5 de out. de 2012

Homenagem ao dia do Professor



DIA MUNDIAL DO PROFESSOR
Hoje, 05 de outubro, é o Dia Mundial dos Professores. A data é celebrada em dezenas de países e é apoiada pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). Por aqui, oficialmente, comemoramos só no dia 15. Como celebrar e agradecer nunca é demais, aqui vai nosso recado.
A todos os professores e professoras do Brasil, o nosso muito obrigado! Vocês transformam a vida de milhões de brasileiros.  
Nova Escola








PROFESSOR

 Se parássemos pra pensar o quanto vale um professor nós daríamos bem mais valor á essa profissão de ensinar. Pois independente de seu salário nos ensina com muita dedicação ajudando toda nossa população com esse seu trabalho diário. E não haveria nenhum doutor se no início de sua carreira não tivesse tido uma carteira e principalmente um professor. A esse grande profissional demonstro a minha gratidão reconhecendo que sua profissão é importante e fundamental. Enfim, somos todos gratos por tudo que fizeste por nós e agora, em uma só voz, diremos: Professor...muito Obrigado.


Eis alguns videos:








                                    

Estelimar Maria Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar nosso Blog!